Campanha de Natal para apadrinhamento de crianaçs carentes dos Correios termina neste sábado

Campanha de Natal para apadrinhamento de crianaçs carentes dos Correios termina neste sábado

A campanha de apadrinhamento dos Correios deste ano tem como tema principal “Eu acredito em Papai Noel” e vai até o próximo sábado, 5. De acordo com a coordenadora do projeto “Papai Noel dos Correios”, Maria do Carmo Lopes, ainda é possível adotar uma cartinha.
“Já foram adotadas 18 mil cartinhas, e temos cerca de 2 mil para serem adotadas ainda. As pessoas podem vir até sábado, de 9h às 12h, na casinha do Papai Noel e nas agências dos Correios”.
Os Correios receberam 10 mil cartas de crianças de escolas municipais da cidade e, de acordo com a coordenadora, o objetivo do projeto é apadrinhar aquelas que estão em situação de vulnerabilidade social. “São escolas municipais, estaduais e creches, e o que queremos é levar um pouco de felicidade a essas crianças no Natal”.
Ela afirma que, com a crise, os organizadores do projeto temeram o sucesso da campanha. “Tivemos uma surpresa este ano, pois até sábado não teremos mais cartinhas, mas todas as crianças vão receber seus presentes”, comemora Maria do Carmo.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro