Cidade - Centro 1

PC apreende suspeito de envolvimento com tráfico e receptação de veículo roubado

PC apreende suspeito de envolvimento com tráfico e receptação de veículo roubado

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos da Polícia Civil (PC) deteve um homem de 24 anos por receptação de veículo roubado e tráfico de drogas em um condomínio na zona Sul. Segundo informações da PC, uma equipe começou a investigar um possível crime de tráfico de drogas há cerca de dois dias, que culminou na prisão do autor.
Durante a apuração, a equipe percebeu que um veículo estava estacionado em um local de difícil acesso. Ao consultar a situação do carro, com placa de Santos Dumont, foi constatado que ele teria sido furtado naquela cidade. A polícia entrou em contato com a PC de Santos Dumont e o homem foi encontrado e preso em flagrante.
Ao realizar buscas pela residência do autor, foram localizados uma porção de maconha, dois pacotes de substância semelhante à cocaína, uma porção de crack, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi trazido para Juiz de Fora, onde continuou detido. Ele deve responder por tráfico e receptação de veículo roubado. No momento da prisão, o autor recebeu uma ligação de uma pessoa que solicitava R$200 de maconha. Dois celulares também foram apreendidos.

OUTRO CASO

Três mulheres de 19, 22 e 23 anos e um adolescente de 15 foram detidos pela Polícia Militar (PM) nessa terça-feira, 1º, na Rua Couto e Silva, no bairro Mundo Novo, também na zona Sul. Segundo informações da PM, as três mulheres, que estavam em um carro, teriam saído de uma faculdade, na mesma região, e teriam se dirigido ao bairro, onde o adolescente faria a entrega das drogas. Durante patrulhamento, uma equipe da PM suspeitou da ação e abordou os envolvidos. Foram apreendidos 15 papelotes de cocaína, um tablete de maconha e uma bucha da mesma substância.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro