Cidade - Centro 1

Vila Olavo Costa recebe última edição do “Bem Comum Bairros” de 2017

Vila Olavo Costa recebe última edição do “Bem Comum Bairros” de 2017

Sábado, 9, acontecerá a última edição do projeto “Bem Comum Bairros” de 2017. Agora é a vez do Bairro Vila Olavo Costa viver uma manhã de muita brincadeira, práticas esportivas, atrações culturais e prestação de serviços.

No evento, que começará às 8 horas, os interessados poderão desfrutar de atividades esportivas e recreativas, além de sugerir ações e tirar dúvidas sobre a atuação da PJF na região, durante plenária com o prefeito Bruno Siqueira e o secretariado municipal. Este encontro está marcado para as 10 horas, em sala do “Núcleo Travessia”.

Até às 13 horas estarão disponíveis serviços de saúde, como avaliação antropométrica, testes de pressão e de glicemia, saúde bucal e serviços de beleza: corte de cabelo, “design” de sobrancelha e maquiagem. Além disso, haverá serviços de negociação de dívidas, atualização de dados cadastrais e denúncia de ligações de água irregulares, no estande da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama); orientações jurídicas, através da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF); e cadastramento para castração de cães e gatos (Castramóvel).

Entre as atrações culturais programadas estão apresentações de flauta, percussão e teatro, pelo grupo “Gente em Primeiro Lugar”, mantido pela Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa), e do Coral dos Idosos e da Cesama, além de show do grupo de pagode “Encaixe Perfeito”. Ainda durante a manhã serão anunciadas duas iniciativas que serão executadas no bairro: os projetos “Saúde na Escola” e “JF Orienta-Empreendedorismo”.


Bem Comum Bairros – Zona Sudeste
Dia: 9, sábado
Horário: 8 horas
Local: “Núcleo Travessia” – Rua Jacinto Marcelino, no Bairro Vila Olavo Costa


 Fonte: Assessoria PJF

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro