Secretaria interdita via para finalização de obra de drenagem no Bairro Francisco Bernardino

Secretaria interdita via para finalização de obra de drenagem no Bairro Francisco Bernardino

Nesta quarta-feira, 15, as ruas Beta Halfeld Paleta e Manoel Dias da Silva, no Bairro Francisco Bernardino, zona norte da cidade, serão interditadas, das 7h às 17h, para realização de obra de drenagem. O período poderá ser estendido, até que o trabalho seja concluído. O acesso Centro-bairro será feito pela Av. JK.


A intervenção, que já estava em andamento, finaliza neste feriado. A data foi escolhida para que não prejudique o bairro, que possui grande circulação de pessoas, ônibus e carros. A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) pede que a população não use o trecho no horário de realização dos trabalhos, para evitar transtornos e engarrafamentos.


A obra consiste na construção de 125 metros de rede de drenagem, sendo 98m com manilhas de 0,60m de diâmetro e 27m com manilhas de 0,80m. Além disso, três bocas de lobo serão construídas. O objetivo é interligar à rede principal já existente, para escoar a água da chuva para o Rio Paraibuna, resolvendo o problema de alagamento no local.

 

Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro