Cidade - Centro 1

Bar é assaltado no bairro Furtado de Menezes

Bar é assaltado no bairro Furtado de Menezes

Um bar foi assaltado no início da madrugada deste sábado, 12, no bairro Furtado de Menezes, localizado na zona Sudeste da cidade.

Segundo informações do Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento e seu filho estavam no balcão do local, quando um indivíduo encapuzado e armado com o que seria uma pistola, entrou e anunciou o assalto exigindo dinheiro. As vítimas repassaram a quantia de R$ 770.

Após cometer o crime o autor fugiu, entretanto deixou a arma cair no chão. Nesse momento os clientes que estavam no bar perceberam que a arma na verdade era falsa e perseguiram o autor alcançando-o e imobilizando-o após entrarem em luta corporal com o mesmo.

Momentos depois desta ação, surgiram dois outros indivíduos em um carro, e simulando estarem armados regataram o autor que estava imobilizado pelos clientes do bar. Durante a nova fuga, os três indivíduos deixaram cair R$400 da quantia roubada, que foi então recolhida pela vítima, além disso também perderam o controle do veículo que subiu no passeio e ficou impossibilitado de se locomover. Os autores então fugiram a pé em sentido bairro Olavo Costa, não sendo mais encontrados.

As vítimas e testemunhas não souberam passar as características dos autores para a PM, visto estarem nervosas. Um auto socorro de plantão removeu o veículo.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro