Cidade - Centro 1

Homem é estuprado e contrai vírus HIV

Homem é estuprado e contrai vírus HIV

Atualização às 15h37 - 11 de agosto de 2017

Um jovem de 27 anos foi estuprado em um hotel na avenida Getúlio Vargas, Centro, entre o último sábado, 5, e domingo, 6.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi abordada pelo suspeito após sair de uma boate, situada no Centro da cidade. O homem pediu um cigarro para a vítima e a obrigou ir até um hotel localizado na Rua Batista de Oliveira, mediante ameaça e na posse de uma faca.


No quarto do estabelecimento, o autor determinou que a vítima utilizasse uma substância que acredita ser entorpecente. Porém, não se recorda de ter utilizado. Nesse momento, surgiu outro indivíduo que portava uma máquina de cartão de crédito e exigiu que a vítima digitasse a respectiva senha, contudo não foi realizada.


A vítima acredita que adormeceu, por aproximadamente duas horas, e, ao acordar, percebeu que foram roubados R$24, um celular, um cordão de prata, um cartão bancário e documento pessoal e se encontrava despido e com pequeno sangramento na região anal. Ao questionar o porteiro do hotel o paradeiro do suspeito, o funcionário informou que tinha deixado o local há pouco tempo.


Em seguida, a vítima retornou a boate e reencontrou um amigo que lhe acompanhou até o posto policial, onde realizou o primeiro registro de ocorrência. A vítima disse ainda que após conseguir o número de email do referido aparelho celular e incluí-lo no registro, deslocou até o hospital de pronto socorro, onde foi atendida e diaguinosticada, após exame rápido, com o vírus HIV. Sendo orientado que, posteriormente, comparecesse ao CTA para demais providências.


Em virtude de tal resultado a vítima acrescenta que nenhum procedimento fora realizado tal como medicamento de combate ao vírus. A vítima relatou ainda que entrou em contato com a operadora de seu aparelho celular e a atendente informou que tal seguro possui cobertura apenas para crime de roubo e furto qualificado. Quanto ao cartão de crédito foi realizado o pagamento em uma padaria e houve uma tentativa de compra em uma farmácia, porém a operação foi recusada. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto às demais providências.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro