Homem é encontrado morto dentro de fábrica no Democrata

Homem é encontrado morto dentro de fábrica no Democrata

Um homem de 28 anos, foi encontrado morto no interior da fábrica de tecelagem em que trabalha no bairro Democrata, zona Norte, com um corte na cabeça. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), um colega de trabalho teria se deparado com o homem caído ao chão, próximo às máquinas, com sangramentos na cabeça, no início da noite dessa quarta-feira, 17.

O homem entrou em contato com o dono da fábrica e acionou o Samu, realizando os procedimentos de primeiros-socorros enquanto a equipe não chegava ao local. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu, antes mesmo da chegada dos socorristas.

Ainda conforme a PM, a médica responsável pelo atendimento confirmou o óbito após verificar o estado da vítima. Um perito da Polícia Civil foi acionado e, após realizar os trabalhos de praxe, confirmou que não havia sinais de violência ou indícios de crime que pudesse ter levado o homem à morte.

Um funcionário da fábrica ficou encarregado de entregar as imagens do circuito interno de segurança para análise do delegado responsável pela investigação do caso, que será apurado pela Polícia Civil.