Cidade - Centro 1

Suspeitos de roubar caminhão encontrado em galpão são identificados

Suspeitos de roubar caminhão encontrado em galpão são identificados

O caminhão encontrado e apreendido junto a outros três pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR) da Polícia Civil (PC) na sexta-feira, 6, no bairro Marilaândia, região da Cidade Alta, foi roubado por quatro homens no dia 4 de janeiro no município de Sapucaia, localizado na região Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro. A cidade faz divisa com o município de Além Paraíba. Os veículos foram encontrados em um galpão na Rua Otília de Souza Leal após denúncias e levados ao pátio da Polícia Civil, onde passaram por vistoria e perícia.


“O inquérito está em andamento e as investigações continuam para identificar a ligação destes quatro homens com a cidade: se são de Juiz de Fora ou se atuam naquela região e revende aqui”, explicou o inspetor da Especializada, Rogério Marinho. “Ninguém foi preso em flagrante, mas o dono do galpão já foi identificado e ele será ouvido”, acrescentou.


Os investigadores visualizaram o caminhão dentro do galpão por meio de uma fresta no portão. “Depois que vimos, arrombamos o galpão e além do caminhão roubado, encontramos mais dois. Um deles também era fruto de roubo e estava com a placa clonada e outro não continha a documentação”, explicou.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro