Primeira edição do Prêmio Josino Aragão acontece nesta quarta-feira

Primeira edição do Prêmio Josino Aragão acontece nesta quarta-feira

Pela primeira vez, o prêmio Josino Aragão irá homenagear os membros e as empresas parceiras do Sistema Regional de Comunicação (Sircom), que engloba o jornal Diário Regional, a TVE Juiz de Fora e a Rádio Premium FM. Apresentada pelos locutores da Premium Beth Marangon e Jorge Mazzi, a premiação acontece na noite desta quarta-feira, 14, a partir das 20h, no MHall, na Avenida Brasil 6.955, ao lado do Museu Mariano Procópio.

“A iniciativa surgiu neste ano de 2016. Este já era um sonho antigo, criar um troféu que homenageasse outras empresas, parceiros e empreendedores de destaque na cidade”, explica Ronald Platz, gerente comercial do Sircom. “A ideia é de que essa premiação se torne tradicional em Juiz de Fora, sendo aprimorada e melhorada a cada ano”.

Cada uma das três empresas do grupo Sircom irá homenagear uma empresa parceira e um colaborador de destaque. “Iremos premiar parceiros que estiveram conosco ao longo do ano, que têm uma história com a gente, e colaboradores que tiveram uma atuação também especial este ano”, destaca Platz. “Também teremos um prêmio especial destinado a agências de publicidade. Nesta primeira edição, serão duas homenageadas: à parceira Formigueiro e à Buena Vista. Existe ainda uma moção de destaque que será destinada à diretora presidente da empresa, Jane Aragão”.

A entrega dos troféus será realizada pelos diretores da empresa. “Eu vejo o prêmio como uma conquista da empresa como um todo, pois qualquer ação positiva deve ser vista pelos funcionários como uma valorização a mais. Além disso, é importante aproximar a empresa dos parceiros, colaboradores e patrocinadores”, conclui o gerente comercial.

O evento contará também com a apresentação da banda Clave de Sol, do Rio de Janeiro, cantando sucessos da MPB e músicas internacionais.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro