Beleza Natural abre 70 vagas para nova unidade em Juiz de Fora

Beleza Natural abre 70 vagas para nova unidade em Juiz de Fora

O Instituto Beleza Natural vai selecionar profissionais para atuar em sua primeira unidade em Juiz de Fora. A maior rede especializada em cabelos crespos e ondulados do Brasil abre as portas ainda no final do primeiro semestre deste ano no novo Shopping Jardim Norte. Será o quinto instituto em Minas Gerais. São oferecidos diversos benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro saúde, seguro odontológico, entre outros. Para as vagas de auxiliar de cabeleireira e consultora de beleza não é necessário ter experiência prévia.


O processo de seleção será realizado nos dias 7, 8, 9 e 10/03, às 8h ou às 13h. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com necessidades especiais. É necessário levar currículo, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.


Confira as vagas abertas: Auxiliar de Cabeleireira; Auxiliar de Cabeleireira II (Coloração); Cabeleireira; Consultora de Beleza; Atendente de Loja, Recepcionista, Assistente de Manutenção, Estoquista, Assistente de Atendimento; Assistente Administrativo; Assistente de Marketing; Jovem Aprendiz. Endereços e horários para seleção: 7, 8, 9 e 10/03 – às 08h ou às 13h UAI do Independência Shopping - Av. Presidente Itamar Franco, 3600 – G2.

Fonte: Assessoria