Qualificação

Qualificação

Bate-Papo FiT

O entrevistado desta semana é o coach do bem-estar Kaio Juliani, que além de um estilo de vida saudável carrega o título de Mister Minas Gerais 2014/2015, Mister Brasil Global Teen 2015 e 1º st Runner Mister Global Teen 2015.

Profissão: coach do bem-estar e modelo
Idade: 20 anos
Hobby: futebol e assistir séries

Jorge Júnior - Como é sua rotina de treinos?
Kaio Juliani - Treino todos os dias musculação, anteriormente fazia aeróbico também. Mas agora estou procurando ganhar massa muscular e estou deixando a parte aeróbica mais pra frente, quando voltar a procurar definição muscular.

Jorge Júnior - Faz acompanhamento com profissionais de saúde?
Kaio Juliani - Sim

Jorge Júnior - Como é sua alimentação?
Kaio Juliani - Totalmente saudável, com bons alimentos e suplementos. Procuro sempre me alimentar da melhor forma possível. Às vezes me dou o privilégio de sair da dieta e fazer o famoso dia do lixo, geralmente aos domingos, aliás, ninguém é de 'ferro' né, risos. E isso também me ajuda a manter esse estilo de vida.

Jorge Júnior - É difícil manter o foco?
Kaio Juliani - Não é fácil. No começo foi muito difícil, pois não estava acostumado. Mas tudo é questão de costume. Hoje em dia eu já não sofro tanto, porque me sinto bem alimentando de forma saudável. Quando como algo pesado, fora da dieta, geralmente passo mal, então prefiro seguir o máximo.

Jorge Júnior - O que você mais gosta desse estilo saudável?
Kaio Juliani - O bem-estar que me traz. Me sinto mais leve, com mais disposição e, consequentemente, o treino rende mais também.

Jorge Júnior - Há quanto tempo faz atividade física?
Kaio Juliani - Há sete anos. Antes de seguir a carreira de modelo, tentei ser jogador de futebol.

Jorge Júnior - Como é seu trabalho como coach do bem-estar?
Kaio Juliani - É uma profissão na qual ajudo as pessoas a atingirem sua melhor forma física, a se sentirem bem e mais disposta.

FOTO1.JPG

FOTO2.jpgAcima, o fisioterapeuta do Move Centro de Treinamento, Cristiano D'Ávila ladeado por estudantes e fisioterapeutas após ministrar o curso de Prevenção e Reabilitação de Lesões no Esporte, na Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá (FUPAC)

FOTO3.jpgColaboradores da Dynamo Fitness Center participaram de um treinamento oferecido pela Pharmes sobre manipulação de suplementos. No encontro, os profissionais foram orientados sobre a leitura de rótulos e a forma correta de consumir os produtos.

FOTO5.jpgNa inauguração do Studio NeoPilates, Juliana Duarte e Vitor Farany

Leite de coco caseiro

Olá leitores, tudo bem? A receita de hoje entra no clima dos leites vegetais e é uma ótima opção sem lactose e vegetariana. A receita rende bastante e você pode tomar ou usar nas receitas.

Ingredientes
1 coco seco
700 ml água
Modo de preparo
Quebre o coco dando marteladas na casca ou colocando-o envolto em uma toalha e jogando-o no chão ou contra o muro. Corte a polpa do coco em pedaços e bata com 700 ml de água quente utilizando o liquidificador ou processador. Coe tudo passando em uma peneira fina ou pano de algodão.

FOTO4.png

 

Cidade

Mais artigos

Política

Mais artigos

Economia

Mais artigos

Ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, disse que governo pode substituir impostos existentes por novos como uma das medidas de...

Esporte

Mais artigos

Apesar da prerrogativa de jogar o clássico contra o Vasco apenas com sua torcida no estádio, o Flamengo quer que o duelo tenha também a presença dos...

Depois da polêmica, Tupi x URT vão jogar neste sábado, 10h Foi definido nessa terça-feira, o "plano de ação" para o jogo do Campeonato Mineiro, entre...

COPA PREFEITURA BAHAMAS DE FUTSAL ENTREGA MAIS DE 250 FICHAS Nessa segunda-feira, representantes de equipes da cidade e região estiveram no ginásio da...

Baeta apresenta novidades para fidelizar seu torcedor CERVEJA E FUTEBOL: A Arena Breja, em parceria com o Tupynambás Futebol Clube, estará presente no...

Cultura

Mais artigos