Inter confirma contratação de Paolo Guerrero nesta quarta-feira

O inter chegou a um acerto com Paolo Guerrero na ultima quarta-feira,  em uma reunião no Rio de Janeiro com representantes do peruano e do grupo DIS, fundo de investimento que o ajudará a bancar o reforço. O acordo alinhavado por três temporadas deixa o clube a detalhes de realizar um sonho antigo ao fazer o anúncio da contratação do centroavante de 34 anos. Mas o estágio avançado na tratativa não tira a cautela da diretoria colorada com as negociações.

O contrato do peruano com o Flamengo se encerra nesta sexta-feira, 10,e o atleta assinará por três temporadas com o Colorado.

Para viabilizar a vinda do jogador, o Inter contará com ajuda do Grupo DIS, de Delcir Sonda, que pagará metade do salário do centroavante. Guerrero deve receber em torno de R$ 800 mil por mês.

A busca de mais um centroavante ocorre por causa da lesão na coluna cervical de Leandro Damião e também a possibilidade de perder Nico López ou Pottker nessa janela de transferências.

Pelo Flamengo, Guerrero atuou apenas sete partidas nesta temporada e fez apenas um gol. Suspenso por doping, ele conseguiu participar da Copa do Mundo deste ano através de um efeito suspensivo.

Fonte: Gazeta Press

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.