Divulgados novos editais de reclassificação do Sisu e do Pism

O segundo semestre já se iniciou, mas a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) segue convocando novos calouros. O quinto edital de reclassificação do Sisu e o oitavo do Pism foram divulgados e as relações de candidatos aprovados estão disponíveis no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Inicialmente, os futuros universitários devem realizar a pré-matrícula on-line, que vai até às 23h59 da próxima sexta-feira, dia 10. O procedimento é realizado no site da Cdara. Logo em seguida, os candidatos deverão realizar a matrícula presencial, que ocorre no dia 23. É importante ficar atento com a documentação necessária para a efetivação da matrícula. Está disponível no portal da Cdara a relação de documentos exigidos para os aprovados pelo Pism e pelo Sisu, além dos horários e locais das matrículas presenciais em Juiz de Fora e em Governador Valadares.

Quem não foi aprovado até o momento na UFJF ainda tem a possibilidade de ser chamado pelo sexto edital de reclassificação do Sisu e o nono do Pism, que tem suas divulgações previstas para o próximo dia 15.

 

Fonte: Assessoria UFJF

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.