Incêndio destrói veículos em garagem de prédio em Muriaé

Um incêndio de causas ainda não esclarecidas destruiu praticamente por completo dois automóveis e uma motocicleta que estavam na garagem de um prédio de dois andares, no bairro São Francisco, em Muriaé, durante a madrugada dessa terça-feira, 7. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas após cerca de 40 minutos de combate e não houve feridos.

Policiais militares chegaram um pouco antes dos bombeiros e, acompanhado de um voluntário, um militar entrou no prédio, em meio às chamas, e três moradores foram retirados em segurança.

Dentro da garagem estavam uma moto Honda Fan 150cc, que foi completamente consumida pelo fogo, e dois carros – VW Fox e VW Gol G5 -, que foram muito danificados, tanto na parte externa quanto interna.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o dono do Fox informou que não reside no prédio e que apenas aluga uma vaga da garagem.

O forte calor gerado pelas chamas causou danos no teto da garagem e os bombeiros acionaram a Defesa Civil, a fim de que o local passe por uma avaliação técnica para apurar se houve comprometimento da estrutura do prédio.

A hipótese de incêndio criminoso não foi descartada e o local será analisado pela perícia da Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.