PM registra assaltos a dois postos de combustíveis nessa terça-feira

A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de assalto a postos de combustíveis em Juiz de Fora nessa terça-feira, 10. Um dos casos ocorreu na parte da tarde, em um estabelecimento localizado na Rua Benjamin Constant, região central.

Segundo a PM, dois indivíduos, um deles armado de revólver, renderam o caixa do posto e roubaram cerca de R$500. Ao empreenderam fuga após o crime, os autores foram perseguidos por funcionários do estabelecimento e tentaram efetuar tiros contra os mesmos, mas a arma não funcionou.

A dupla fugiu em um veículo que estava estacionado na Rua Deputado Oliveira Souza, sentido a Avenida Brasil. Foi feito rastreamento, mas os assaltantes não foram encontrados.

Já no bairro Santa Terezinha, na Zona Nordeste, o frentista de um posto de gasolina que fica na Rua Doutor José Eutrópio foi rendido por um homem armado com faca. De acordo com relato da vítima, o autor fugiu levando a quantia de R$150.

O estabelecimento possui sistema de monitoramento interno e o frentista foi orientado sobre a disponibilização das imagens à autoridade de polícia judiciária.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.