Marcio Lacerda participa de debate com prefeitos da Região Metropolitana

A Granbel, Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte, realiza essa semana uma série de debates entre os pré-candidatos ao governo de Minas Gerais e os prefeitos, vereadores e lideranças da RMBH. A participação do ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), será nesta quinta-feira, 12, às 16 horas.

Durante os oito anos em que liderou a administração da capital mineira, Marcio Lacerda manteve uma efetiva atuação junto aos municípios da Região Metropolitana. Entre os resultados concretos dessa união de esforços é possível citar exemplos como o Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, o Hospital do Barreiro, o sistema BRT Move Metropolitano, que foi integrado ao modelo implantado em Belo Horizonte, e o Centro de Operações da Prefeitura (COP), que mantém integradas em uma mesma unidade ações de órgãos como as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

De acordo com Marcio, a iniciativa da Granbel é uma excelente oportunidade de apresentar um diagnóstico sobre a situação do estado e debater com as lideranças da Região Metropolitana ações viáveis para retomar o crescimento econômico não apenas na RMBH, mas em todo o estado. “As cidades do entorno de Belo Horizonte têm um papel fundamental na recuperação de Minas Gerais. Nos oito anos da nossa gestão em BH mostramos que é possível unir os municípios da região em torno de objetivos comuns e assim melhorar a vida das pessoas”, disse Marcio.

Os debates organizados pela Granbel com os pré-candidatos ao governo acontecem no Auditório JK da Prefeitura de Belo Horizonte. Avenida Afonso Pena, 1212, Centro.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.