Homem é detido pela PM por tráfico de drogas em Muriaé

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira, 10, no bairro Augusto de Abreu, em Muriaé, suspeito por tráfico de drogas. De acordo com a PM, o detido tentou fugir em uma motocicleta, portando duas buchas e uma porção maior de maconha prensada, além de R$ 1.853,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo a PM,  a ação se deu após denúncia anônima sobre um motociclista transportando uma “carga” de drogas, e que o suspeito foi localizado no bairro João XXIII, na rua José Máximo Ribeiro, mas fugiu de uma tentativa inicial de abordagem, em direção ao Augusto de Abreu.

Conforme o registro de ocorrência, o homem caiu com a moto em uma ladeira que dá acesso ao bairro Planalto, tentou fugir a pé e jogou por sobre o muro de uma empresa uma sacola contendo a droga que foi apreendida pelos militares após terem a entrada autorizada pelo vigilante da firma. Também foram localizados o dinheiro e a balança de precisão.

A moto foi recolhida a um pátio credenciado pelo Detran e o homem encaminhado para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.